Síndrome primaveril ou talvez não...
Por esta altura do ano, faço ouvidos moucos ao convencional, e ao invés de como o comum dos mortais que nesta época entram numa espécie de astenia ou sindrome primaveril, eu entro numa espécie de ansiedade existencial em que me apetece mudar tudo e todos à minha volta! Quase se torna numa das minhas maiores obsessões de momento. Ganho energia, perco-me de amores pelo ar fresco e pelas cores da primavera, e vou introduzindo pequenas mudanças dentro de casa. Mas antes que comecem a dizer que ainda é cedo para fantasiar a casa de Primavera e coisa tal, e enquanto aguardo, vou abrindo as janelas para deixar sair o mofo e sacudo tudo e todos à minha volta...
Já agora, divirta-se neste Carnaval!
Manuela
Hello Manuela,
ResponderEliminarthese flowers are so beautiful! I like white flowers so much!
Have a nice day
Christine
Olá Manuela, mudar tudo e todos é tb o que me apetece fazer em cada fim/início de estação. E a primavera, que se aproxima a passos largos é de uma generosidade em cores e em sentimentos que só apetece isso mesmo: abrir tudo e tudo alterar! Beijinhos, bom fim de semana, adoto, adoro a mesa posta!
ResponderEliminarOlá Manuela, cá estou eu para entrar na tua casa e sentar-me nessa mesa ja com cheirinho a Primavera .
ResponderEliminarAcho que temos todos essa vontade nesta altura, abrir janelas, portas e deixar entrar uma golfada de ar puro desta estação que está prestes a chegar.
Beijinho grande.
(P.s. deixei mensagem no teu whatsapp)
Mudança de estação ? Claro! Quem não quer? Desde os anos 30 que não havia tanto calor em fevereiro. As férias dão logo um novo ar e o perfume necessários!
ResponderEliminarAinda não fui atacada pela febre primaveril, talvez porque, por aqui ainda está muito frio. Lindas as fotos. Boa semana.
ResponderEliminarVIVAM as frésias. VIVAM!
ResponderEliminarÉ impossível ficar indiferente a estas maravilhosas frésias de perfume tão sedutor.E uma coisa é certa: no blog da Manuela elas aparecem todos os anos com o seu ar fresco e das mais lindas cores. Obrigada por esta bela visão,um beijinho para si e viva a Primavera!
VeraMaria