Autocaravanismo



     Em menos de nada, chegaram ao fim aqueles dias com cheirinho de mar. Os  dias já estão mais curtos, passamos a acordar cheios de pressa, e não tarda entramos no horário de inverno. A vida é assim... em menos de nada. Na memória ficam aqueles momentos passados em família e com amigos, e que não troco por nada.
     Pese embora a má qualidade das fotografias que vou mostrar, de quando em vez, sabe bem levar a casa às costas, e viajar sem horas, às vezes sem destino e parar apenas onde apetece para ir de encontro ao inesperado. Manias...Viajar em autocaravana permite diversificar os locais de visita, sem qualquer preocupação de reservar alojamento, e com uma sensação de liberdade absoluta. Uma forma de estar e de sentir que é partilhada por todos cá em casa.






















      
        Um abraço especial para a Sandra, Rui e Inês, que embarcaram nesta aventura conosco.
        A repetir.
      

       Manuela

Comentários

  1. O meu sonho é ter uma, e ainda não desisti dele!!!

    ResponderEliminar
  2. Nunca fiz mas tenho alguma curiosidade...quanto ao horário de inverno, detesto!!! Por mim era primavera/verão o ano inteiro :-)

    ResponderEliminar
  3. Ainda há pouco tempo o meu marido olhou para uma autocaracana e disse: Isto é que era... realmente acredito que deve ser hilariante, sem horas.... sem destino.... sem preocupação onde se vai ficar...etc... curiosidade muita mas.... acho que nunca vai acontecer hehehe.
    Beijinho grande e já agora, gostei das fotos.

    ResponderEliminar
  4. Me encantaría en un futuro viajar así, un sueño

    ResponderEliminar
  5. Olá Manuela, é que nem a acampar deixas de ter uma bela mesa posta! Acho muita graça à "arquitetura" de uma caravana, tudo compacto e bem pensado, prático. Exige um exercício de muita organização da parte de quem usa a caravana. Aprecio também a liberdade de se poder estacionar mais ou menos onde nos apetece, de preferência defronte a uma bonita vista! bjs, Val.

    ResponderEliminar
  6. Parece ótimo!Grande aventura!E com uma bela mesa posta!Saudações!

    ResponderEliminar
  7. Viajar de caravana é algo que nunca fiz, mas sempre quis fazer, Manuela, e ver as fotografias que você nos mostra ainda mais
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Nunca viajei numa autocaravana, mas já estive no interior da de um casal amigo e achei-a tão aconchegante... Muito gira e essa não lhe fica atrás!
    A única coisa que acho que devia haver, eram mais lugares próprios para as autocaravanas estacionarem nas cidades, pois muitas vezes estão mal estacionadas e atrapalham o estacionamento dos carros.
    Bom fim-de-semana!
    :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares