Estilo Cycle Chic...

      Tenho uma amiga urbana, citadina e super chique. Com um look super estiloso percorre a cidade a pedalar e até vai ao mercado sobre as duas rodas!
      Neste Verão meio envergonhado, nada como deixar o automóvel em casa, tirar o pó à bicicleta e fazer como ela! Ser sustentável é a grande tendência do momento, e com a realidade das ciclovias, hoje torna-se cada vez mais fácil andar de bicicleta. E se há uns anos a esta parte, andar de bicicleta era só uma diversão, hoje é de facto o meio de transporte mais barato, saudável e super cool. Depois, não polui o ambiente, evita o stress do trânsito, traz uma maior mobilidade em geral, e até contribui para perder peso!! Quer mais boas razões para tirar o pó da sua bicicleta?!







      Nestas férias, prepare-se para pedalar!
      Quanto a mim, volto já com novidades...


     Nota pessoal: Obrigada Maria!



     Manuela 



Comentários

  1. Olá Manuela, há dez anos que pedalo por Lisboa. Sim, fez este abril último uma década que comprei a minha primeira bicicleta, para usar só às sextas feiras, num dia mais descontraído, e nunca mais parei. A sexta feira estendeu-se aos outros dias da semana, verão ou inverno e presentemente já não me passa pela cabeça usar outro meio de transporte pela cidade. neste momento tenho uma bicicleta assistida encomendada, quer dizer que vou passar a usar uma eletrica, pedala-se à mesma mas já não chegarei tão transpirada quando tiver que galgar as colinas de Lisboa. Há de ser o meu novo brinquedo e estou ansiosa que chegue. Pedalar é um exercício e tanto, e mais do que para o corpo , transmite doses de felicidade, recomendo vivamente! beijinho, bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Olá Manuela,

    Se locomover em bicicleta é uma ótima opção e além de todos os benefícios que você citou ainda te deixa mais livre para observar e registrar momentos e locais interessantes.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Hà muito que não ando de bicicleta. Bateu uma saudade.bjs

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto muito e queria poder usar mais. Aqui não temos muita estrutura, e além disso tenho um modelo muito bom e tenho receio de que seja roubada. Realidades do Brasil...

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito e aqui não dá que a cidade é muito sobe e desce, mas acho sempre uma óptima ideia passear de bicicleta.
    Um beijo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares