À mesa com os coelhos...

  
     Recuando muitos anos atrás, devo dizer que os coelhos nunca me cativaram. Talvez pela sua irrequietude. Ou pelos seus elevados níveis de decibeis  que não permitiam que eu me aproximasse ou lhes pegasse ao colo. Outra coisa diferente eram os coelhinhos de chocolate com que a minha Mãe enfeitava a mesa de Páscoa, e que só nos deixava comer depois de cumprirem a sua função decorativa!
     Foi em toada pascal, que uns coelhinhos amorosos e irreverentes chegaram cá a casa e de imediato fiquei enamorada. Coloridos, bem dispostos, com desenhos florais esbatidos nas orelhitas e perfeitos para embalar as amêndoas da Páscoa. Fiz esta encomenda a uma pessoa muito especial, e apenas frisei que queria uns saquinhos para colocar as amêndoas da Páscoa. O resto deixei por conta da ousadia da sua criadora! Falo da Susana, autora do blog Cantinho da Gaiata -ver aqui, que um dia descobri por mero acaso, e num acaso que facilmente se revelou como "não sendo mais um", visto que a Susana faz trabalhos absolutamente encantadores e originais. Com a simpatia que lhe é característica, acedeu ao meu pedido, e do nada  surgiram estes saquinhos em forma de coelho,  todos com orelhas coloridas e padrões catitas, com tecidos de algodão e numa verdadeira inspiração primaveril. A base dos mesmos é neutra, o que permite adaptá-los a vários ambientes decorativos. Desta feita, as amêndoas da Páscoa este ano vão embaladas de um modo divertido e único e não vai haver quem diga que não gosta!





















Mas há mais...

Uma boa semana!


Manuela




















Comentários

  1. Olá Manuela, a Susana (super talentosa Susana que eu tenho o privilégio de conhecer pessoalmente) já me tinha falado nos coelhos e eu estava ANSIOSA para os ver! estão uns mimos, e fazem mesmo um brilharete à mesa. Saquinhos simples mas que enchem de alegria a mesa de Páscoa! Coincidência eu tb os ter feito este ano, já distribuí alguns e apesar da singeleza, as pessoas encantam-se com o mimo. Essa mesa linda rodeada pelo verde do teu jardim só apetece mesmo é passar aí toda a tarde em amena cavaqueira. Andamos todas muito distantes umas das outras, temos que nos encontrar. beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Opá a sério, fiquei rendida a este desfile dos orelhudos!
    Quando soube que já tinhas publicado este post corri para ver, e mais ainda tive que vir ao PC para poder ver as fotos em grande escala...heheheh, estão um amor e claro com a tua mestria de enfeitar as mesas ainda realçou mais, está divinal Parabéns!
    Os coelhinhos nos vasos de flores estão mesmo a dar as boas vindas à Páscoa.
    Muito obrigada por apostares no meu trabalho e fazeres esta mesa encantadora, enches te a minha alma e por certo irei ter uma semana com o coração cheio , mil beijinhos de agradecimento.

    ResponderEliminar
  3. Realmente fofos esses coelhinhos da Páscoa, Manuela. Uma mesa decorada com muito charme que nos faz voltar à infância <3

    ResponderEliminar
  4. Ohhh, esas bolsitas son una preciosidad y una original manera de presentar los conejos de Pascua. ¡Nos han encantado, Manuela!

    Muchos besos de las dos

    J&Y

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Ficaram mesmo fofinhos e tenho a certeza, que quem os receber vai ficar encantado.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Que lindo :)
    Mesa muito harmoniosa, e com a natureza em redor é mesmo de relaxar :)

    ResponderEliminar
  7. Super fofos! Ambiente encantador para esta Páscoa , parabéns!!!

    ResponderEliminar
  8. Olá Manuela,

    Ficaram tão coloridos e alegres que é impossível não se apaixonar! A lindeza do trabalho da Susana junto ao seu talento para decorar e a beleza do seu quintal criaram um ambiente perfeito para comemorar a Páscoa. Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá Manuela, não posso passar sem lhe dizer que os coelhos sempre foram o meu encanto desde miúda. Adoro os coelhos de peluche ou outros, os que são de, chocolate da Páscoa, e os desses saquinhos são um encanto. Essas orelhinhas são maravilhosas… Só não gosto é deles cozinhados. Não sou capaz.
    Beijinhos e uma Santa Páscoa! VeraM

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares