Momentos de ternura...
Vá, digam que não sou doida!
A uma mão cheia de gatos e a três cães- um de grande porte já muito velhinho e a necessitar de cuidados diários, uma cadela de médio porte acabadinha de ser mãe pela primeira vez, e um pinscher anão que só quer mimos e muito colo- vieram agora juntar-se duas cadelinhas, com três semanas de vida e que já deixam o Ozzy, o tal pinscher, completamente embevecido.
Agora deixem que vos diga, dão trabalho, canseiras e muita chatice. Mas também retribuem em dobro com amor e alegria. E tenho a sorte de cá em casa todos os incluírem na sua lista de responsabilidades diárias e de os tratarem como membros da família.
Hoje, no Cem Manias, um registo diferente e repleto de ternura!
Uma boa semana para todos, e já agora porque o país está sob os efeitos de uma vaga de frio polar, mantenham os vossos animais bem quentinhos!
Manuela
Manuela que fotos tan dulces de estos cachorrillos.
ResponderEliminarSon pura dulzura.
El grande parece tan bueno.
Hay que cuidar a nuestras mascotas y por aquí también ha llegado de golpe el frío polar.
Muchos besos de las dos
Tão fofinhos!
ResponderEliminarIsabel Sá
Brilhos da Moda
Olá Manuela, foste bastante corajosa! Mas acho que sim, se todos se responsabilizam e dividem os cuidados e se tens espaço, porque não? Nunca convivi com animais, a minha mãe não gostava e nunca permitiu que tivéssemos em casa, depois quando casei, sempre vivi em apartamento e a coisa não se proporcionou. Portanto a minha empatia com animais é praticamente nula, nem sequer sei lidar com eles. Mas tenho a certeza que a companhia que fazem e a amizade que dedicam a quem os trata bem são gigantescas. beijinhos, as imagens estão umas ternuras!
ResponderEliminarQue amorosos :)
ResponderEliminarE não acho que sejas doida, acho muito bonito!
Um beijinho
Tão fofinhas!
ResponderEliminarCom os animais, há sempre espaço para mais um! :-) Bem haja para quem ama e cuida bem deles!
Cá e casa, temos 3 meninas: uma gata e duas cadelas (mãe e a filha de 5 meses - esta sim, dá trabalho!), todas recolhidas da rua.
Um abraço para si e miminhos aos patudos.
Maravilhosos. Cá em casa (um T3) vivem uma cadela e uma gata, que amamos de paixão. Tivera eu mais espaço e a ver se não tinha uma mão cheia deles.
ResponderEliminarUma fofura, fiquei rendida com as fotos. Com tanto animal por aí ainda bem que todos ajudam, porque por norma calha sempre aos mesmos.
ResponderEliminarBeijinho grande.
Olá Manuela, que coisas mais fofas esses cachorrinhos.
ResponderEliminarFiquei aqui a admirar e a pensar que deve ser mesmo muito feliz, para viver assim com esses animais todos. Se tivesse espaço também adorava ter mais animais. Só tenho uma cadela e é a rainha da casa.
Beijinhos:)
Oh Manuela... que saudades eu já tinha das suas cores e da sua ternura. Adorei vir visitá-la e terminar com esta chave de ouro tão ternurenta. Aproveite-os bem porque tudo é amor :) Beijinhos!
ResponderEliminarQue lindos!!!! Eu sou suspeita... tenho 16 cães, 4 gatos, uma égua e ainda cuidamos de alguns cães na rua. Sim, dão muito trabalho, muita canseira mas, como falaste, retribuem com muito amor e fidelidade!
ResponderEliminarPincher anão??? Achei que todo pincher fosse anão! rararara
Vai ser legal fazer uma sequência de fotos, a medida em que as fofinhas forem crescendo, delas com o anão! Pelo excesso de fofurice das cadelinhas, vão ser bem grandinhas, né?!
Mande mais destes momentos de ternura!
Bjinho!
Oh, não percebo como me escapou este post, Manela! E logo com cães? E tãããããão fofos? Adoro. Os dois bebés, então, são uma delícia, com aquelas patorras e as pancinhas gordas. Dão vontade de os amassar de beijos!
ResponderEliminarMas ouve: à primeira vista quase parecem labradores, mas a mãe é tudo menos isso... São rafeiros? Já o teu pinscher parece dar-se bem com as novas companhias. Que sorte a tua! Eu já desisti de ter cão cá em casa, mas tenho a certeza de que não há melhor companhia no que toca a patudos.
Bjs