Olá Outono

     Pincelar as manhãs nas cores de Outono, de forma a  criar ambientes despojados e tranquilos é assim que o Cem Manias entra na nova estação! Cores da natureza e uma selecção de peças sóbrias e intemporais, com cariz afectivo - ou não viessem da casa da avó - são o bastante para criar um ambiente mais acolhedor para os dias que se avizinham...

Bem vindo Outono!














Veja AQUI  e AQUI  mais ambientes de Outono do Cem Manias...


Uma boa semana!

Manuela





Comentários

  1. O Outono é uma estação muito encantadora :).
    Boa semana :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, Manuela. E não é que eu tenho chávenas iguais, que tão boas recordações me trouxeram? Apenas um senão: cá em casa já há poucas, pois as mudanças de casa que a minha mãe foi fazendo, contribuíram para o seu desaparecimento. Revi-as aqui, tão lindas, no despertar de mais uma estação.
    beijinhos. Feliz dia.

    ResponderEliminar
  3. Que boa forma de começar o Outono! :)
    Bjn

    ResponderEliminar
  4. Olá Manuela, loiça linda, linda, linda,lin....O Outono é das minhas estações preferidas, mas sem este calor abrasador. Um outono como deve ser: friozinho, folhas a cair, sopa de abóbora...Beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Lindas composições para o outono!Difícil saber qual a mais bonita!Abraços!

    ResponderEliminar
  6. Olá! É sempre muito agradável visitá-la... O Outono não é das minhas estações preferidas. Mas, gosto muito da magia e dos encantos que esta estação oferece. O vento que sopra, as folhas que caem, as tonalidades diferentes das folhas, são as colheitas da uva, do milho, das castanhas, das nozes e os dióspiros começam a aparecer.Enfim, é uma diversidade de pequenos milagres da natureza mãe. Mas para mim o Outono convida-nos ao recolhimento, à meditação, à reflexão, convida-nos a introspecção. Que seja um outono sereno para todos nós. Obrigada por este momento tão agradável. Beijinhos. Isabel Araújo (ex colaboradora da Instantes)

    ResponderEliminar
  7. Delícia este tempo de meia estação Manuela.
    Linda bandeja!!!
    Ah os doces e a decoração de 2015 estão maravilhosas!

    bjo grande do Brasil
    ana

    ResponderEliminar
  8. Mais do que a loiça, atrai-me essa cama linda, em branco e bege, como eu tanto gosto. E que lindos os lençóis e os talheres (tudo Zara Home, certo?)! Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares