Super cool...

     O Cem Manias entrou em casa de gente boa, e trouxe três conceitos para partilhar convosco. Elegância, simplicidade e funcionalidade. A estes três, junta-se um outro: muito bom gosto! Nos projectos que de quando em vez levamos a cabo nas nossa casas, naquilo que deve ser sempre um exercício de puro prazer, é possível criar ambientes únicos e pessoais. Foi isto que esta família fez. Sem deixar de lado a elegância, conseguiram um espaço simples, charmoso e aconchegante para satisfazer as exigências dos seus moradores, a saber, um casal jovem com uma filha encantadora, amiga de um dos meus filhos. Juntaram o clean ao minimalismo e conseguiram dessa forma aliar elegância com funcionalidade, e até uma certa dose de irreverência. Falo do efeito decorativo das conhecidas paletes, com as quais foi conseguido um espaço inspirador, com harmonia entre conforto e funcionalidade. Resultado? Uma atmosfera relaxante e envolvente, onde apetece entrar e estar... Um bem haja aos moradores desta casa, que foram uns queridos em deixar partilhar convosco estas imagens.










Eu já volto. No entretanto, um bom fim-de-semana para todos!

Manuela


Comentários

  1. Um espaço encantador Manuela. Amei! Vi na ikea moveis bem parecidos. Gosto imenso,são atemporal e versátil. Bom fim de semana amiga,beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. tão acolhedor. bom fim de semana, Manuela.

    ResponderEliminar
  3. Simples, cool mas bonito, onde apetece estar! Muito bom gosto!
    VeraM

    ResponderEliminar
  4. Lindo e harmonioso espaço.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderEliminar
  5. Também adoro espaços exteriores, Manela! Não há sítio melhor para receber os amigos. E neste gosto sobretudo do muro em pedra e da iluminação. Um grande beijinho!

    ResponderEliminar
  6. Un espacio que invita al relax.
    En esta temporada ya nos gusta disfrutar de estos espacios exteriores tan acogedores.
    Un beso amiga

    ResponderEliminar
  7. Qué agradable rincón, Manuela, donde disfrutar de la tranquilidad rodeados de belleza. Nos encantaría disfrutar de una noche de relax admirando las estrellas. Precioso.

    Besos mil de las dos.

    J&Y

    ResponderEliminar
  8. A mistura da madeira com a pedra e a relva (artificial ou não) dá uma combinação perfeita. Imagino muitos momentos de puro prazer nesse cantinho e ainda por cima com total privacidade :)
    Boa semana Manela.
    Beijinho Teresa

    ResponderEliminar
  9. Um espaço delicioso, aliás adoro as áreas abertas :)! Belíssima execução com os pallets, realmente ficaram muito elegantes e tornaram o ambiente muito agradável. Beijo e ótimo domingo

    ResponderEliminar
  10. Olá Manuela, tenho uma relação de amor-ódio com paletes, mas aqui estão usadas de forma bem agradável. Não sei se é a luz artificial, ou as rodinhas que foram acopladas aos moveis, ou ambas as coisas que conferiram toda uma leveza ao conjunto! Um espaço cuidado e muito acolhedor.Beijinho, Manuela!

    ResponderEliminar
  11. Olá Manuela, eu sou suspeita pois adoro as reciclagens com paletes. Acho que está um espaço exterior mesmo apetecível. Muito bonito.
    Beijinho. Joana.

    ResponderEliminar
  12. Mas que espaço tão acolhedor, só prova mesmo o que se pode fazer com espaços tão pequenos.
    Adorei, essas luzes, as pedrinhas brancas junto à vedação, esse muro em pedra...tudo está em harmonia.
    Parabéns aos donos e obrigada por te deixarem partilhar esse espaço connosco.
    Beijokas Manuela.

    ResponderEliminar
  13. Un espacio que transmite elegancia y calma a través del minimalismo y la funcionalidad, Manuela.
    La iluminación baja, a nivel del suelo, resulta muy acogedora. Me ha encantado.
    Besos y feliz semana <3

    ResponderEliminar
  14. Dearest Manuela,
    Quite something elegant achieved by using pallets!
    Hugs,
    Mariette

    ResponderEliminar
  15. Que saudades eu já tinha de vir aqui! Tenho andado meio distante do meio mas já me actualizei consigo, querida Manuela. E que bem que me soube! Adorei as suas Dulcineas, a sua mesa de herança e de casa de revista :) e tudo o mais que partilha, cheio de luz e bom gosto. Desejo-lhe dias bonitos pela frente e que nos continue a presentear com as delicadezas do seu dia-a-dia. Beijo grande.

    ResponderEliminar
  16. Muito agradável o espaço! Boa semana.

    ResponderEliminar
  17. Encantador... Mesmo perfeito. Agora em noites de verão deve ser de nunca largar :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares