Andei por aí...



     Por altura do Carnaval,  gosto de fazer umas mini-férias, de preferência em sítios tranquilos e que permitam o contacto com o mar. Localizado em zona privilegiada do centro de Portugal, o hotel MH Peniche situa-se a escassos metros da praia, mas todo o meio envolvente é muito agradável. 
    Num ambiente elegante e delicado, a decoração apresenta-se em tons suaves de areia e azul, complementada por apontamentos  em tons de cobre, que parece fazer a ponte intencional com a areia e o mar azul criando um diálogo verdadeiramente harmonizado. Uma atmosfera de serenidade que reforça o efeito relaxante do espaço. Vale a pena ver...

 













  
     Volto já...

     Manuela



    
     



Comentários

  1. Que maravilha dar essas escapadelas para carregar energias.
    Eu aqui bem perto do mar não o fui ver, andei a tratar de coisas no exterior e depois de levar a filhota à camioneta, fiquei bem sentadinha no sofá a crochetar.
    Adorei o registo fotográfico do Hotel, mas esse caneiro encheu-me a vista, que lindo e original.
    Beijinho grande e até à proxima

    ResponderEliminar
  2. Olá Manuela, no Carnaval, por norma, não costumo sair de casa, vá-se lá saber porquê... Gostei da partilha destas imagens, um hotel de cores suaves que faz referência ao mar, ali ao perto. Fiquei presa às fotos 10 e 11: o tamburete pintado com manchas azuis e o fabuloso candeeiro de tecto. Só me fiquei a perguntar o que será que a Gaiata, chama de "caneiro"??? Beijinho grande, Val.

    ResponderEliminar
  3. Olá Manuela! Também gosto de dar uma escapada em família no carnaval. Era nosso plano mas ,o marido adoeceu e ainda n está em forma. Eu já rolei estas fotos de baixo para cima de cima para baixo . Que imagens lindas. O mar a condizer com esta linda e calma decor do hotel,adorei! Boa continuação,beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Olá Manuela, acho que fez muito bem. Sair da rotina e conhecer novos lugares. Gostei muito das fotos que nos mostra, achei a decoração do hotel de muito bom gosto e assim com uns tons mesmo propícios a descanso. Beijinho. Joana.

    ResponderEliminar
  5. Uma terra linda, um mar fantástico em qualquer altura do ano. Não conheço esse hotel que tem uma decoração linda!

    ResponderEliminar
  6. Dearest Manuela,
    So happy that here in Georgia/USA we don't celebrate Carnaval as I never liked it.
    My friends in The Netherlands have been going for years to wintersport, just to avoid it and so do some of my family members.
    You were very smart...
    Hugs and happy Sunday,
    Mariette

    ResponderEliminar
  7. Que belo local paralisar um fim de semana. Espero que tenhas recarregado as baterias. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Ah, que lugar maravilhoso para relaxar! Lindas as fotos tanto da paisagem quanto do interior do hotel. Fabuloso!

    ResponderEliminar
  9. Manuela, adorei a sugestão. O hotel parece ser muito agradável.
    Beijo

    ResponderEliminar
  10. Que lindas fotografias, Manela. Gostei muito da decoração suave e depurada do hotel. E que gira aquela rapariga de gorro a caminhar calmamente pela praia! ;)
    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares