Saudade...


     O dia amanheceu cinzento, quase encimesmado,  em jeito de abalada. É o fim das férias. Os que deixamos para trás ficam numa espécie de mutismo  cruciante. Faltam-lhes os netos, os filhos, os sobrinhos e os amigos. Nós, estamos prontos para a partida, com a certeza de que muito em breve regressaremos com a mesma vontade e entusiasmo de sempre! E, reproduzindo Carlos Drummond de Andrade, não importa a distância que nos separa, se há um céu que nos une...

Mas falar de regresso é também falar de reencontros. Reencontro de rotinas, do trabalho e das horas que agora se querem pontuais. É inevitável!
E com o regresso, o Cem Manias vai também voltar às suas publicações semanais. Ou dito de outra forma, às suas manias...

   











     Até já!


     Manuela



Comentários

  1. Bom recomeço Manuela! Ti és privilegiada de ter esta paraíso. Bejinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Manuela,

    Fotos lindas, fiquei com muita vontade de conhecer os Açores, lugar maravilhoso e com casa de avó jundo, com certeza que foram férias maravilhosas.
    Beijos
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Apesar do dia ter acordado cinzento, as fotos estão encantadoras e muito convidativas.
    Deu-me uma vontade enorme de meter férias,apanhar o próximo avião e abancar por aí.
    Fica a saudade, mas é como tu dizes, distancia que vos separa mas um céu que vos mantém unidos.
    Bom regresso.
    bjs.

    ResponderEliminar
  4. Olá Manuela, há uma frase que os franceses dizem e que para mim faz muito sentido e espelha bem o sentimento quando existe a separação: "partir c´est mourrir un peu". Resta-nos esperar por umas próximas férias ou oportunidade! Deixaram para trás paisagens lindas e com certeza, momentos muito bem passados. Agora há que reconectar! Beijinho, Mauela!
    PS: por acaso (só por acaso, hehe) pensei em ti quando postei as mesas, devia ter te dedicado o post! ando a ver preços de tábuas, ainda vou replicar a idéia. Que se dane a falta de espaço nos armários. Dou um jeito!

    ResponderEliminar
  5. regressar custa sempre um bocadinho. Mas os começos devem ser sempre vistos pela positiva. E a julgar pelas fotos e pelas tuas palavras, o teu coração vem cheio e as energias estão em alta. Há que aproveitar isso mesmo minha querida!
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  6. Há regresso, mas também tantas imagens retidas na mente para preencher os próximos tempos.

    ResponderEliminar
  7. Costumo dizer aos meus clientes que há que ir para poder voltar e assim é o mesmo com a Manuela.
    A saudade fica mas quando se regressa não há preço para o tamanho da felicidade que se sente .
    Boa semana
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
  8. Que lugar maravilhoso! O fim das férias é sempre um pouco triste, mas o retorno à rotina não precisa ser penoso. Pode ser bom demais também! :)

    ResponderEliminar
  9. Que bela frase de abertura, Manela! Está visto que, além de tudo o mais, os Açores são literariamente inspiradores...
    Bom regresso e um grande beijinho!

    ResponderEliminar
  10. Olá Manuela,
    Em tudo há a sua beleza!
    Bjs.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares