Boas vindas à Primavera!

     Olá!


     A chuva e a descida da temperatura marcaram  o inicio do Equinócio da primavera. Não obstante,  as flores deram as boas vindas  a esta primavera cinzenta, e inundaram a casa de um aroma tão doce quanto o do bolo acabado de fazer! Para quem gosta de despertar todos os sentidos, é impossível ficar indiferente ao perfume doce e irresistível das frésias. Florescem no inicio da primavera, e são sem sombra de dúvida as minhas flores preferidas por várias razões. A começar pela beleza das suas cores, passando pela floração abundante e depois pelo perfume doce e intenso que invade toda a casa. Talvez por isso, as tenha por todo o lado...







     Nada melhor do que decorar a mesa e a casa com o melhor da primavera: as flores! Fácil, barato e bonito. Se como eu, gosta de frésias, não deixe de ver o que publiquei AquiAqui / Aqui /e Aqui .






     Uma boa semana para todos, já em modo primaveril, com muita cor e boas energias!

     Manuela


 

Comentários

  1. Há sempre flores e louças de encantar por aqui!! :)

    ResponderEliminar
  2. Boa semana, boa primavera e que louças tãoooooo giras :)
    Beijinhos,
    Joana

    ResponderEliminar
  3. Bem vinda a primavera e melhor ainda com esta linda mesa decorada com as frésias, deve ser uma delicia mesmo, o seu perfume misturado com a doçura do bolo acabadinho de fazer.
    Fico sempre encantada com os teus post.
    Beijinho grande.

    ResponderEliminar
  4. Me encantan las flores, buena semana Manuela ������

    ResponderEliminar
  5. E que seja bem vinda a Primavera, com flores, cores e tudo o que nos traga felicidade :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Cá temos a Primavera! Dia muito simbólico para mim, pois foi o dia que nasci, que a minha mãe esperou por mim 19 anos de casamento... Mimada, mas nem tudo foram rosas até hoje. Também não poderia ser...
    Bem, mas vamos ao seu post... Frésias, são sem dúvida nenhuma as flores que mais gosto. O seu perfume é completamente inebriante e o facto de sentir o seu aroma é motivo para ganhar alegria e paz. Obrigada Manuela, embora não as sinta, comtemplá-las já é muito bom.
    VeraM
    .

    ResponderEliminar
  7. Adoro a primavera.
    Maravilhosas fotos.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  8. A mesa está verdadeiramente primaveril, já a Primavera está muito tímida!

    ResponderEliminar
  9. La primavera ha llegado a tu casa,Manuela.
    No gusta mucho esta estación.
    Preciosas fotos.
    Besos de las dos

    ResponderEliminar
  10. Que fotos tão primaverais!

    x x x x
    Ana Teles {Telita} | blog: Telita LifeStyleFacebookinstagramblogger
    → posts novos todos os dias às 10:00 e às 15:00
    → comento sempre que visito e sigo sempre!
    novo grupo para divulgação de blogs: https://www.facebook.com/groups/blogsLifestylePortugal/

    ResponderEliminar
  11. Sim, sou como a Manuela, adoro flores e adoro frésias. Na minha terra tenho-as apenas de uma cor, mas dão com tanta profusão e aroma, que perdoo a falta de variedade com a abundância de intensidade. A sua decoração está linda, uma ode perfeita à Primavera. Vamos ver o que ela nos reserva este ano mas desejo-lhe o melhor para a estação das flores! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. Que mesa maravilhosa e vou confessar : eu adoro o cheira das frésias , trabalhei numa florista e deliciava-me com esse cheirinho :))

    ResponderEliminar
  13. Olá Manuela, ainda ontem fui para casa com um ramo de frésias. Já que a primavera fica-se pelo calendário, temos que a "forçar" a entrar nas nossas casas. E essa loiça rosa? um encanto...Beijinho!

    ResponderEliminar
  14. Gosto muito de frésias e do seu arona inconfundivel, não tenho nem nunca tive, nenhuma, mas no quintal da mãe já por lá as houve.
    Mas nessas mesas sempre tão bonitas, um simples ramo de papoilas iria fazer um brilharete. isto sem mesmospresar as papoilas que também as acho lindissimas...)
    Beijinho e um bom resto de semana primaveril, aqui com chuva...

    ResponderEliminar
  15. Que post maravilhoso e tão primaveril!!
    Adoro estas flores, são tão bonitas!
    É impossível passar aqui e não me sentir inspirada sempre mesas tão bonitas!
    Beijinho grandeee**

    ResponderEliminar
  16. Hola Manuela querida !!! que rico la llegada de la primavera .. buhhh por aca comienza el frio...lindas sus flores amiga

    ResponderEliminar
  17. Adoro estas flores! E o serviço rosa que aparece logo na primeira fotografia também é um encanto! :)

    ResponderEliminar
  18. Bom dia Manuelita
    Uhmmmmm aqui cheira a primavera .....
    Lindas e inspiradoras fotos apetece tomar chá ai consigo, bom fim de semana
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
  19. Eu também adoro flores!
    A casa fica muito mais alegre. Com cheiro e cor :)
    Que lindas imagens, flores e louça!
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  20. Adoro flores estas são magnificas, aproveitei para seguir o teu blog como retribuição podes seguir o meu?

    Beijinhos,
    http://comoumadivaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Olá Manuela,

    Flores maravilhosas, a mesa ficou linda e enchem os olhos com suas cores tão variadas, a foto do bolo me trouxe água a boca, acho que vou ali preparar um também...
    Beijos

    ResponderEliminar
  22. Preciosas fotografías. Me ha encantado visitar tu espacio.
    Saludos.

    ResponderEliminar
  23. Passando para desejar um bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  24. Não criei o hábito de ter flores naturais na minha casa.
    Talvez por conta do calor que é constante, elas morram muito rápido.
    E não gosto devê-las morrendo.
    Mas, estão lindas.

    ResponderEliminar
  25. As flores são lindas e dão ânimo a qualquer espaço!

    ResponderEliminar
  26. As flores são sempre lindas...
    Boa primavera por aqui já entramos no outono.

    ResponderEliminar
  27. Simplesmente ADORO frésias, e estas são lindas de morrer!
    (Manelinha, não percebo como me escapou este post, mas a verdade é que ando muito afastada das nets...)
    PS - E temos de marcar o nosso encontro - vê email, por favor.

    ResponderEliminar
  28. Tudo sempre tão bonito neste seu blogue Manuela. Um beijinho

    ResponderEliminar
  29. Seu blog é todo lindo mas esta postagem é minha preferida!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares